segunda-feira, 11 de junho de 2012

Reflexão


Uma nova chance, um novo amanhecer...




Deus sempre me surpreende com suas maravilhas e fidelidade. Fico impressionada com o amor e a misericórdia de Deus em minha vida. Como Ele providencia mais que o necessário para mim...  Como Ele me ensina que sempre é tempo de recomeçar, fazer diferente e ir por novos caminhos!! E que caminho maravilhoso é o caminho do Senhor! :) Não preciso de atalhos, desvios... Não preciso!! Mesmo que o caminho do Senhor me exija muito mais do que as vezes eu penso que posso ofertar, ainda assim, quero permanecer fiel e firme nesse propósito! Deus me chamou e quero com minha vida dizer sim!! Sim ao Seu chamado e sim aos Seus projetos! Hoje, de maneira muito especial, após uma belíssima confissão, quero entregar a minha vida mais uma vez ao Senhor e dizer para todo o mundo ouvir, que não há lugar melhor para ficar que os braços do Senhor. Não há lugar mais especial que estar no coração do Senhor! 
Não sei se hoje você necessita de algo muito especial em sua vida, apenas quero lhe dizer com esse pequeno testemunho, que Deus pode fazer muito por você! Quero lhe dizer que você é muito especial para Ele e que não importa o que você fez de errado, que não importa o jeito que você se encontra hoje. Deus quer você assim mesmo... Ele te ama! Ele te chama! Ele quer te mostrar um jeito novo de viver! Ele quer fazer nova tua vida!! Ele quer te mostrar um novo amanhecer...

Que tal abrir as portas do coração e deixar essa Luz maravilhosa entrar em sua vida? Esse lindo sol iluminará seus dias, suas noites e todo seu caminho!!! Vem ser feliz!!!! :)

Deus te abençoe! Bom início de semana para todos nós!

Fé e Coragem meu irmão e minha irmã! 

Taíse



Taíse Marques é conselheira do Grupo de Oração Sagrada Missão - Recife - PE
Fonte: Publicado no blog taisemarques.blogspot.com em 10.06.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário