segunda-feira, 16 de maio de 2011

II Encontro de Namorados com Cristo

Nesse domingo, último dia do II Encontro de Namorados com Cristo, tivemos o privilégio de em primeiríssima mão conhecermos a música “Ô Glória” que dará nome ao próximo CD de Assis Filho e será lançado em julho próximo. Oportunamente estaremos postando o vídeo dessa belíssima música.
Na parte da manhã ouvimos o testemunho do casal de namorados Rodrigo e Eduarda que fizeram o I Encontro de Namorados com Cristo em setembro de 2009.
Ainda, para encerrar a programação da manhã recebemos a visita do padre Humberto da comunidade do Sagrado Coração de Jesus, Paróquia do Colégio Salesiano, que iluminadamente nos presenteou com uma homilia sobre o verdadeiro amor e o namoro cristão.
Após o almoço o encontro foi retomado com uma movimentada e acalorada dinâmica que envolveu, inclusive, todos que estavam trabalhando.
Também ouvimos o testemunho do casal de namorados Jamaci e Rafaela que participaram do encontro que se realizou em setembro de 2009.
O encerramento do evento foi culminado com a Santa Missa, celebrada pelo Arcebispo Emérito de Maceió, dom Edvaldo Amaral, que abençoou todos os casais de namorados e o Grupo Sagrada Missão pelo trabalho desenvolvido.
No vídeo abaixo um dos momentos que marcaram a interação de todos que participaram desse encontro de namorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário